Agents of SHIELD: Motoqueiro Fantasma é confirmado na 4ª temporada

O Twitter oficial de “Agents of SHIELD” confirmou a participação do “Motoqueiro” Fantasma na 4ª temporada da atração. O anúncio veio acompanhado de uma arte inflamada, que cruza as correntes flamejantes do […]

O Twitter oficial de “Agents of SHIELD” confirmou a participação do “Motoqueiro” Fantasma na 4ª temporada da atração. O anúncio veio acompanhado de uma arte inflamada, que cruza as correntes flamejantes do personagem com o logotipo da série. “A vingança chega nesse outono”, anuncia o cartaz (acima).

O detalhe é que o Motoqueiro Fantasma da série não será o mesmo personagem vivido por Nicolas Cage em dois filmes. Não será sequer motoqueiro, dando trabalho extra para os tradutores nacionais, já que “rider” quer dizer apenas “motorista” em inglês – o motoqueiro ficou por conta dos editores de quadrinhos brasileiros.

Enquanto Cage deu vida a Johnny Blaze, o personagem original dos quadrinhos, “Agents of SHIELD” irá apresentar a nova encarnação do Espírito da Vingança, Robbie Reyes. E ele se locomove com um Dodge Charger infernal.

O carro, por sinal, será apresentado na San Diego Comic-Con 2016. Mas o intérprete do personagem já foi anunciado: Gabriel Luna (série “Matador”).

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.