A Garota no Trem: Emily Blunt é testemunha suspeita no novo trailer do aguardado suspense

A Universal Pictures divulgou um novo pôster e o segundo trailer do aguardado suspense “A Garota no Trem”, que adapta o best-seller homônimo de Paula Hawkins. Ainda sem legendas, a prévia mergulha […]

A Universal Pictures divulgou um novo pôster e o segundo trailer do aguardado suspense “A Garota no Trem”, que adapta o best-seller homônimo de Paula Hawkins. Ainda sem legendas, a prévia mergulha no emaranhado da trama, a partir do depoimento da personagem-título, vivida por Emily Blunt (“Sicario”) como suposta testemunha do desaparecimento da personagem de Haley Bennett (“O Protetor”). A prévia também revela que nem tudo pode ser como parece, ampliando as suspeitas sobre o crime.

O livro é um fenômeno editorial, que foi disputado por vários estúdios interessados em sua adaptação, o que levou a comparações com a expectativa gerada por “Garota Exemplar” (2014).

A trama acompanha Rachel (Blunt), uma mulher alcoólatra, deprimida e divorciada que tem como única distração usar sua viagem de trem diária para fantasiar histórias sobre as vidas dos outros passageiros e das pessoas que vê do lado de fora, até essa obsessão virar testemunho para o desaparecimento de uma mulher. Porém, vários detalhes de seu relato a tornam suspeita. Entre eles, o fato de a mulher desaparecida trabalhar como babá para seu ex-marido.

O ótimo elenco também inclui Justin Theroux (série “The Leftovers”), Rebecca Ferguson (“Missão Impossível – Nação Secreta”), Edgar Ramirez (“Livrai-nos do Mal”), Luke Evans (“Drácula – A História Nunca Contada”), Allison Janney (série “Mom”), Laura Prepon (série “Orange Is the New Black”) e Lisa Kudrow (série “The Comeback”).

A adaptação foi escrita por Erin Cressida Wilson (“Homens, Mulheres e Filhos”) e dirigida por Tate Taylor (“História Cruzadas”), e a estreia acontece em 27 de outubro no Brasil, três semanas após o lançamento nos EUA.