Vilã da novela Maria do Bairro será presa na série Orange Is the New Black

A atriz mexicana Itatí Cantoral revelou que irá reviver a personagem Soraya Montenegro, vilã da novela “Maria do Bairro”, para vídeos promocionais da 4ª temporada de “Orange Is The New Black”. “Vão […]

A atriz mexicana Itatí Cantoral revelou que irá reviver a personagem Soraya Montenegro, vilã da novela “Maria do Bairro”, para vídeos promocionais da 4ª temporada de “Orange Is The New Black”.

“Vão colocar a vilã mexicana mais importante na cadeia, adaptada ao tom da série e transformando-a em uma assassina”, disse a atriz, em entrevista ao site mexicano Excelsior.

Empolgada com a participação na série, Itatí agradeceu aos fãs nas redes sociais. “Estou emocionada porque essa personagem, que todo mundo chama de ícone, tem se tornado um fenômeno da internet e agradeço aos jovens de 15 e 16 anos, que não assistiram a novela, mas sabem quem ela é por causa dos memes.”

Exibida pela primeira vez em 1995 no México, “Maria do Bairro” chegou ao Brasil em 1997, exibida pelo SBT e fez tanto sucesso que não parou de ser reprisada, virando um fenômeno. Desde a primeira reprise, levada ao ar poucos meses após a exibição original, “Maria do Bairro” já passou seis vezes no SBT – a mais recente, entre outubro de 2015 e fevereiro deste ano. Não por acaso, até hoje os fãs lembram da clássica cena de Soraya Montenegro durante uma briga com sua enteada, quando a chamou de “Maldita aleijada”. A frase virou bordão de memes.

Já a nova temporada de “Orange Is The New Black” chega no serviço de streaming Netflix nesta sexta-feira (17/6).

“Está incrível!