True Detective: Matthew McConaughey quer voltar a fazer a série

O ator Matthew McConaughey, vencedor do Oscar por “Clube de Compra Dallas” (2013), revelou que deseja voltar a fazer a série “True Detective”. Em entrevista ao programa “The Rich Elsen Show”, McConaughey […]

O ator Matthew McConaughey, vencedor do Oscar por “Clube de Compra Dallas” (2013), revelou que deseja voltar a fazer a série “True Detective”. Em entrevista ao programa “The Rich Elsen Show”, McConaughey revelou ter conversado com o criador da série, Nic Pizzolatto, sobre um possível retorno. “Teria que ser no contexto certo, da maneira certa. Mas sinto falta de Rust Cohle, cara. Sinto falta de assisti-lo nos domingos à noite. Sinto falta de assistir ‘True Detective’ nos domingos à noite. Fui um homem feliz quando fizemos essa série por seis meses.”

McConaughey estrelou a elogiada 1ª temporada da série com Woody Harrelson em 2014. Mas a 2ª temporada, com novo elenco e personagens, foi um fracasso de público e crítica. Diante disso, Pizzolatto abandonou os planos de criar uma nova temporada e estaria trabalhando em novos projetos para o canal pago HBO.

Quem sabe, o interesse do ator não sirva para reviver a atração? Afinal, Matthew McConaughey também é produtor da série, tanto da 1ª quanto da 2ª temporada.

Confira abaixo a íntegra da entrevista do ator no programa.