Treinador do Bayern de Munique vai aparecer em Star Trek: Sem Fronteiras

O técnico Carlo Ancelotti, novo treinador do time de futebol Bayern de Munique, vai fazer sua estreia em Hollywood. Mais de 30 anos após viver um jogador de futebol endiabrado na comédia […]

O técnico Carlo Ancelotti, novo treinador do time de futebol Bayern de Munique, vai fazer sua estreia em Hollywood. Mais de 30 anos após viver um jogador de futebol endiabrado na comédia italiana “Don Camillo” (1984), ele poderá ser visto em breve em “Star Trek: Sem Fronteiras”.

A participação aconteceu por acaso. Ancelotti estava de férias no Canadá quando foi convidado pelo italiano Marco Perego, marido da atriz Zoe Saldana e seu amigo, para acompanhar um dia de filmagens. “Eu fui, conversei com o diretor (Justin Lin), e ele disse que me colocaria em um pequeno papel”, completou.

Ex-jogador e técnico de futebol multicampeão pelo Milan e com passagens vencedoras por Chelsea, Paris Saint-Germain e Real Madrid, Ancelotti não será apenas um figurante de fundo. Seu personagem terá identificação: Doctor — uma brincadeira com uma polêmica do treinador, que chamou o médico da seleção da Croácia de “extraterrestre”, retrucando um comentário feito pelo “doctor” a uma lesão sofrida por um jogador croata do Real Madrid.

A estreia acontece em 22 de julho nos EUA, mas o lançamento foi adiado para 1 de setembro no Brasil.