Tallulah: Ellen Page rouba um bebê no primeiro trailer legendado de drama indie

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Tallulah”, drama indie estrelado por Ellen Page (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e Allison Janey (série “Mom”). […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Tallulah”, drama indie estrelado por Ellen Page (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e Allison Janey (série “Mom”). A prévia resume a trama, mostrando como a personagem-título, interpretada por Page, rouba o bebê de uma mulher alcoólatra para fingir que teve um filho com um rapaz que a abandonou e roubou todo o seu dinheiro. Seu objetivo é conseguir ajuda do mãe do jovem foragido. Mas a senhora, vivida por Janey, se entusiasma com a ideia de ser avó, fazendo o fingimento se estender até a polícia entrar em cena.

Curiosamente, a trama oferece uma espécie de inversão da situação de “Juno” (2007), filme em que Page viveu uma adolescente grávida em busca de uma família para quem deixar seu bebê.

O elenco ainda inclui Zachary Quinto (“Star Trek”), Uzo Aduba (série “Orange Is the New Black”), David Zayas (série “Gotham”), Evan Jonigkeit (também de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e Tammy Blanchard (“Caminhos da Floresta”)

Exibido no Festival de Sundance deste ano, o filme da cineasta estreante Sian Heder foi adquirido como parte de uma estratégia agressiva do Netflix, que competiu com estúdios estabelecidos pelos direitos de alguns dos principais lançamentos indies de 2016. A estreia vai acontecer em 29 de julho. Só no Netflix.

tallulah_graphic_keyart