Supergirl: Série vai ganhar novos coadjuvantes famosos dos quadrinhos

Superman não será o único personagem famoso que visitará a série “Supergirl” em sua 2ª temporada. Segundo o site TV Line, a produção está atualmente escalando cinco personagens que devem se tornar […]

Superman não será o único personagem famoso que visitará a série “Supergirl” em sua 2ª temporada. Segundo o site TV Line, a produção está atualmente escalando cinco personagens que devem se tornar recorrentes na atração. Quatro deles são bem conhecidos pelos fãs dos quadrinhos.

Confira as descrições dos novos personagens:

Lena Luthor: “Sexy, esperta e determinada, na faixa de 25-35 anos”. Nos quadrinhos, Lena é a irmã mais nova de Lex Luthor, nascida e criada em Smallville.

Nick Farrow: “Filho de um repórter famoso que tenta deixar para trás um passado egoísta e hedônico; o convívio com Kara irá despertar o herói que existe dentro dele”. O personagem não existe nas publicações da DC Comics.

A Doutora: “Líder do Projeto Cadmus que usa suas habilidades cirúrgicas para implantar tecnologia alienígena em prisioneiros”. Trata-se de uma extrapolação, já que o vilão do Projeto Cadmus era um homem, Dabney Donovan, o cientista chefe responsável pelas experiências genéticas do laboratório secreto. Cadmus, porém, tinha uma cientista proeminente, Serling Roquette, que entretanto sempre foi aliada de Superman e Jimmy Olsen.

Snapper Carr:”Jornalista veterano indicado por Cat para reestruturar a divisão jornalística”. O personagem era originalmente o “mascote” e alívio cômico da Liga da Justiça. Criado em 1960 pelo genial Gardner Fox (o Stan Lee da DC Comics), ele acabou se tornando importante nos quadrinhos com participação em diversas sagas, publicações e, por um breve período, até adquiriu superpoderes. Mas nunca foi jornalista.

Maggie: “Detetive lésbica inspirada nos quadrinhos que lida com ameaças alienígenas e de meta-humanos”. A descrição cai como uma luva em Maggie Sawyer, capitã da divisão de crimes especiais de Metrópolis, que, após se destacar como coadjuvante dos quadrinhos de Superman, muda-se para Gotham City e passa a namorar a Batwoman (Kathy Kane).