Shades of Blue: Atriz de Breaking Bad entra na série policial de Jennifer Lopez

Vencedora de dois Emmys pelo papel de Skyler White na série “Breaking Bad”, Anna Gunn entrou para o elenco da 2ª temporada de “Shades of Blue”, série policial estrelada por Jennifer Lopez […]

Vencedora de dois Emmys pelo papel de Skyler White na série “Breaking Bad”, Anna Gunn entrou para o elenco da 2ª temporada de “Shades of Blue”, série policial estrelada por Jennifer Lopez e Ray Liotta.

Gunn vai interpretar uma vereadora que concorre às eleições para a prefeitura. Segundo as informações oficiais da rede NBC, a personagem cresceu dentro do departamento de polícia de Nova York e acabou chegando à carreira política. Antiga protegida de Wozniak (Liotta), ela já foi parte da equipe de Harlee (Lopez). A progressão da série vai revelar o seu lado mais “maquiavélico”.

Criada pelo roteirista Adi Hasak, autor dos thrillers de ação “Dupla Implacável” (2010) e “3 Dias Para Matar (2014), a série mostra J-Lo como uma policial eficiente, mas corrupta, que é pega em flagrante por uma equipe do FBI e forçada a colaborar com uma força-tarefa, arranjando provas contra seus parceiros. A situação se complica devido à amizade que ela compartilha com os policiais que deve delatar, entre eles o desconfiado chefe vivido por Ray Liotta.

Além de trazer Lopez de volta à TV após 20 anos – ela foi lançada na série de comédia “In Living Colour” nos anos 1990 – , a atração é a primeira série de drama produzida por Ryan Seacrest, apresentador do reality show “American Idol”. Lopez e Seacrest também trabalharam juntos no programa de calouros americanos.

O elenco da produção ainda inclui Drea de Matteo (série “Sons of Anarchy”), Warren Kole (série “Stalker”), Hampton Fluker (“Um Sonho Possível”), Vincent Laresca (série “Graceland”) e Sarah Jeffery (minissérie “Wayward Pines”).

A 2ª temporada só deve estrear na midseason, entre janeiro e março, nos EUA.