Série cultuada Curb Your Enthusiasm vai voltar a ser produzida na HBO

Após cinco anos de hiato, a cultuada série de comédia “Curb Your Enthusiasm”, criada e estrelada por Larry David, voltará a ter novos episódios produzidos pelo canal pago HBO. “Estamos entusiasmados que […]

Após cinco anos de hiato, a cultuada série de comédia “Curb Your Enthusiasm”, criada e estrelada por Larry David, voltará a ter novos episódios produzidos pelo canal pago HBO.

“Estamos entusiasmados que Larry tenha decidido fazer uma nova temporada de ‘Curb Your Enthusiasm’ e queremos ver o que ele planejou”, anunciou o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, em comunicado.

Para completar o anúncio, Larry David parafraseou, com humor, as “palavras imortais” de Julio César: “Eu fui embora, não fiz nada, retornei”.

A série, premiada com o Globo de Ouro em 2003, acompanha Larry David no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida cotidiana. A série teve oito temporadas engraçadíssimas, que renderam 80 episódios exibidos entre 2000 e 2011.

Co-criador da série “Seinfeld”, David também conseguiu reunir o elenco original da atração estrelada por Jerry Seinfeld na 7ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que matou as saudades dos fãs da comédia clássica.

Ainda não há detalhes sobre o número de episódios ou o elenco que participará da 9ª temporada, que tampouco teve sua data de estreia divulgada.