Série animada Archer é renovada por mais três temporadas

O canal pago americano FX renovou a série animada de comédia “Archer” para mais três temporadas. Isto garante a atração no ar até seu décimo ano de produção, previsto para 2019. É […]

O canal pago americano FX renovou a série animada de comédia “Archer” para mais três temporadas. Isto garante a atração no ar até seu décimo ano de produção, previsto para 2019.

É a segunda vez que o FX encomenda episódios da produção por atacado. Em 2014, a série foi renovada por duas temporadas de uma vez. A 7ª e última temporada do pacote se encerrou em 2 de junho.

Paródia hilária de séries e filmes clássicos de espionagem, “Archer” é uma criação de Adam Reed, que ficou conhecido pela paródia animada “Laboratório Submarino 2021”, sátira de um desenho clássico de 1972.

A série acompanha o espião Sterling Archer, que atende pelo codinome nada másculo de Duquesa e trabalha para sua dominadora mãe e chefe, Malory, numa agência de espionagem internacional.

O elenco de dublagem original destaca H. Jon Benjamin (série “Master of None”) como a voz de Archer, Jessica Walter (série “Arrested Development”) como Malory, Aisha Tyler (série “Criminal Minds”) como a sexy espiã negra Lana Kane e Judy Greer (“Homem-Formiga”) como a sexy secretária da agência secreta Cheryl Tunt.