Scream Queens: John Stamos vai estrelar a 2ª temporada

O ator John Stamos (série “Três É Demais”) vai reforçar o elenco da 2ª temporada de “Scream Queens”. Ele entrou na atração da rede Fox após sua série de comédia “Grandfathered” ser […]

O ator John Stamos (série “Três É Demais”) vai reforçar o elenco da 2ª temporada de “Scream Queens”. Ele entrou na atração da rede Fox após sua série de comédia “Grandfathered” ser cancelada no mesmo canal.

Stamos viverá o Dr. Brock Holt, cirurgião-chefe de um hospital, que acompanha casos médicos fascinantes e bizarros.

Originalmente concebida como uma série ao estilo das antologias de temporada fechada, que a cada ano contam uma história diferente – como “American Horror Story” e “American Crime Story”, dos mesmos produtores – , “Scream Queens” vai continuar a trama de seus episódios iniciais, mostrando as personagens originais após alguns anos.

O salto temporal vai mostrar que a personagem Zayday Williams (Keke Palmer) se formou em Medicina e trabalha com sua antiga reitora, a Sra. Munsch (Jamie Lee Curtis), que comprou um hospital.

Também voltarão as personagens interpretadas por Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Glen Powell e Niecy Nash, que sobreviveram aos serial killers da 1ª temporada.

Os novos episódios estreiam em setembro nos EUA.