Rupert Grint e Nick Frost vão estrelar nova série de comédia britânica

O ator Rupert Grint (o Ron Weasley dos filmes de “Harry Potter”) vai se juntar ao comediante Nick Frost (“Heróis de Ressaca”) numa nova série de comédia britânica, “Sick Note”. Desenvolvida para […]

O ator Rupert Grint (o Ron Weasley dos filmes de “Harry Potter”) vai se juntar ao comediante Nick Frost (“Heróis de Ressaca”) numa nova série de comédia britânica, “Sick Note”.

Desenvolvida para o canal pago britânico Sky Atlantic, a série gira em torno de Daniel Glass (Rupert), um mentiroso compulsivo que é diagnosticado com câncer no esôfago. Em função de sua doença, todos à sua volta passam a tratá-lo bem. Assim, quando ele descobre que o diagnóstico foi um engano, decide manter isso em segredo. Para tanto, conta com a ajuda do Dr. Glennies (Frost), o oncologista mais incompetente do planeta.

O elenco também inclui o veterano ator Don Johnson (série “Miami Vice”) como o patrão do personagem de Glass.

Esta é a segunda tentativa de Grint em estrelar uma série. A primeira ocorreu em 2013, quando ele estrelou o piloto de “Super Clyde”, da rede CBS, que não teve a produção aprovada.

“Sick Note” é uma criação dos roteiristas Nat Saunders (série “Trollied”) e James Serafinowicz (“The Peter Serafinowicz Show”). Como a maioria das séries de comédia britânicas, a atração terá apenas seis episódios em sua 1ª temporada, que tem previsão de estreia para o inicio do ano que vem.