Ridley Scott vai voltar a trabalhar com roteirista de Perdido em Marte em western brutal

O cineasta Ridley Scott vai voltar a trabalhar com o roteirista Drew Goddard numa nova adaptação literária, após o sucesso de “Perdido em Marte” (2015). Desta vez, a dupla não irá ao […]

O cineasta Ridley Scott vai voltar a trabalhar com o roteirista Drew Goddard numa nova adaptação literária, após o sucesso de “Perdido em Marte” (2015). Desta vez, a dupla não irá ao espaço, mas ao Velho Oeste sem lei. Segundo o site The Hollywood Reporter, Scott vai dirigir a adaptação de “Wraiths of the Broken Land”, livro de S. Craig Zahler, escritor que virou cineasta com o elogiado western “Bone Tomahawk” (2015).

A trama é descrita como tendo elementos de horror, aventura e ultra-violência.

Lançado em 2013, o livro gira em torno do sequestro de duas irmãs, forçadas à prostituição em 1900 no México. Seu pai parte para resgatá-las, liderando um grupo de foras-da-lei que inclui seus dois irmãos, um ex-escravo, uma índia selvagem e um pistoleiro brutal.

A produção está a cargo de Simon Kinberg (também de “Perdido em Marte” e da franquia “X-Men”) para a 20th Century Fox, mas ainda não há previsão de estreia.