Ridley Scott e Danny McBride aparecem em nova foto de bastidores de Alien: Covenant

O estúdio 20th Century Fox divulgou uma nova foto oficial das filmagens de “Alien: Covenant”, continuação de “Prometheus (2012). Após mostrar o diretor Ridley Scott orientando uma cena com o ator Michael […]

O estúdio 20th Century Fox divulgou uma nova foto oficial das filmagens de “Alien: Covenant”, continuação de “Prometheus (2012). Após mostrar o diretor Ridley Scott orientando uma cena com o ator Michael Fassbender, a nova foto traz o cineasta conversando com Danny McBride (“É o Fim”), que pelo uniforme interpreta um dos astronautas da nave Covenant.

A sinopse da Fox revela que a tripulação desta nave irá desembarcar em outro planeta. Diz o texto oficial: “Ridley Scott retorna ao universo de ‘Alien’ com ‘Alien: Covenant’, segundo capítulo de uma trilogia que começou com ‘Prometheus’ e que se conecta diretamente com o clássico de ficção cientifica de 1979. Com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, a tripulação da nave Covenant descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas que é, na verdade, um mundo perigoso e sombrio, cujo único habitante é o ‘sintético’ David (Michael Fassbender), sobrevivente da expedição condenada Prometheus”.

Além de Fassbender e McBride, o elenco inclui Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”) e Jussie Smollett (série “Empire”).

Com roteiro de Michael Green (“Lanterna Verde”), “Alien: Covenant” tem lançamento marcado para agosto de 2017.