Pretty Little Liars: Noivo de Troian Bellisario diz que a série vai acabar na nova temporada

O ator Patrick J. Adams, que é protagonista de “Suits”, falou demais sobre a série de sua noiva, Troian Bellisario, a Spencer de “Pretty Little Liars”. Durante o ATX Festival, convenção televisiva […]

O ator Patrick J. Adams, que é protagonista de “Suits”, falou demais sobre a série de sua noiva, Troian Bellisario, a Spencer de “Pretty Little Liars”. Durante o ATX Festival, convenção televisiva que acontece anualmente em Austin, ele falou com o site Hollywood Life sobre o seu noivado e acabou soltando uma informação bombástica sobre o destino de PLL: a série vai acabar na 7ª temporada!

“Nosso aniversário é o dia que ela voltou das gravações do piloto de ‘Pretty Little Liars’. Ela chegou em casa e tivemos o nosso primeiro encontro. Então, o fato de a série estar acabando este ano, e após isso possivelmente nós vamos nos casar e começar o próximo capítulo da nossa vida, é bem legal.”

O elenco só tem contrato firmado até a 7ª temporada da produção, que, ao que tudo indica, irá também encerrar a história, após um salto no tempo de cinco anos na metade da temporada passada. Mas embora os indícios fossem fortes, esta foi a primeira vez que alguém falou abertamente sobre o assunto.

Mesmo não sendo uma, digamos, fonte oficial, inegavelmente o ator tem acesso às informações sobre o destino da série. Mas, por enquanto, nem a criadora da atração, I. Marlene King, nem o canal pago Freeform comentaram o assunto.

A 7ª e possivelmente última temporada de “Pretty Little Liars” estreia na próxima terça, dia 21 de junho, nos EUA. Mas, mesmo que esteja em seu final, a série não irá acabar neste ano como disse Adams. Com 20 episódios, a exibição da temporada será interrompida pela metade em agosto e só voltará a ser retomada em 2017.