Pretty Little Liars: Lindsey Shaw vai voltar na 7ª temporada

A atriz Lindsey Shaw voltará à série “Pretty Little Liars”, para retomar a personagem Paige McCullers na 7ª temporada. A ultima aparição de Page foi na 5ª temporada, após se destacar como […]

A atriz Lindsey Shaw voltará à série “Pretty Little Liars”, para retomar a personagem Paige McCullers na 7ª temporada. A ultima aparição de Page foi na 5ª temporada, após se destacar como namorada de Emily (Shay Mitchell) e uma importante aliada das meninas mentirosas.

Shaw reaparecerá a partir do episódio oito, mostrando o que aconteceu com sua personagem, que deixou Rosewood para morar com sua família na Califórnia, onde fez faculdade. O relacionamento de Emily com Paige também terminou na 5ª temporada, principalmente devido à distância.

Detalhes sobre retorno de Paige, ainda não foram revelados, mas vale lembrar que Emily está solteira e que, desde que as duas estiveram juntas, houve um salto de cinco anos na trama.

Desde que saiu de “Pretty Little Liars”, Lindsey fez aparições da série “Faking It”, também com temática lésbica e recentemente cancelada, e estrelou o romance indie “Temps”, lançado em abril nos EUA.

A 7ª temporada, que pode ser a última de “Pretty Little Liars”, estreia na terça (21/6) nos EUA.