Pré-estreia brasileira de Independence Day: O Ressurgimento vai acontecer em estádio de futebol

O lançamento de “Independence Day: O Ressurgimento” no Brasil será diferente de todas as premières de cinema já feitas no Brasil. O filme será exibido no dia 22 de junho no Allianz […]

O lançamento de “Independence Day: O Ressurgimento” no Brasil será diferente de todas as premières de cinema já feitas no Brasil. O filme será exibido no dia 22 de junho no Allianz Parque (também conhecido como a Arena do Palmeiras), estádio de futebol de São Paulo, um dia antes de chegar nos cinemas.

O evento contará com a exibição em sequência do filme original, “Independence Day” (1996) e a continuação inédita. Além disso, contará com a presença do ator Bill Pullman, que participa dos dois filmes da saga de ficção-científica.

O evento será aberto ao público, com venda de ingressos. Em configuração especial, a arena terá espaço para acomodar cerca de 5 mil pessoas, em sete setores diferentes. Por isso, os preços variam entre R$ 45 a R$ 140.

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 9 de junho, no site da rede Cinépolis. Parte do lucro ainda será destinado para ajudar projetos sociais desenvolvidos pela Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA).

O novo filme-catástrofe do diretor Roland Emmerich estreia comercialmente nos cinemas brasileiros em 23 de junho.