Perfeita É a Mãe: Trailer legendado traz Mila Kunis e Kristen Bell cansadas de ser mães

A Diamond Filmes divulgou o trailer legendado de “Perfeita É a Mãe”, comédia estrelada por Mila Kunis (“O Destino de Júpiter”) e Kristen Bell (“A Chefa”). A prévia mostra como a maternidade […]

A Diamond Filmes divulgou o trailer legendado de “Perfeita É a Mãe”, comédia estrelada por Mila Kunis (“O Destino de Júpiter”) e Kristen Bell (“A Chefa”). A prévia mostra como a maternidade pode levar mulheres ao estresse ou à loucura.

Escrita e dirigida pela dupla Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de “Se Beber, Não Case!”), a trama gira em torno da personagem de Kunis, uma mãe solteira que tem dificuldades em equilibrar o trabalho, os filhos e todas as responsabilidades que cercam a maternidade, até que ela explode numa reunião da APM (Associação de Pais e Mestres) da escola das crianças.

Estressada, estafada e infeliz, ela acaba encontrando apoio em outras mães sofredoras, vividas por Kristen Bell e Kathryn Hahn (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), que a convencem a desistir de tentar ser perfeita e buscar se divertir. O problema é que a supermãe que preside a APM (Christina Applegate, de “Férias Frustradas”) não permite mães menos que perfeitas. E assim se arma um clima de guerra entre as senhoras mamães.

O filme é a segunda comédia a juntar Mila e Kristen, que antes fizeram “Ressaca de Amor” (2008), mas agora as duas também podem compartilhar a experiência de ser mamães na vida real.

“Perfeita É a Mãe” estreia dia 29 de julho nos EUA e um mês depois, em 25 de agosto, no Brasil.