Nerve: Emma Roberts aposta a própria vida em trailer de suspense

A Lionsgate divulgou uma coleção de pôsteres, um trailer e um comercial do suspense “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, estrelado por Emma Roberts (série “Scream Queens”) e Dave Franco (“Truque de […]

A Lionsgate divulgou uma coleção de pôsteres, um trailer e um comercial do suspense “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, estrelado por Emma Roberts (série “Scream Queens”) e Dave Franco (“Truque de Mestre”). As prévias revelam a premissa, apresentando um jogo que combina a dinâmica de um reality show com a experiência em tempo real da internet. Chamado de “Nerve”, o jogo testa seus participantes para saber se são capazes de realizarem tarefas ousadas em troca de dinheiro. A personagem de Roberts entra na brincadeira de forma inocente, aceitando beijar um estranho (Franco), que logo se torna seu parceiro em desafios cada vez mais complexos. Até que ela percebe que não pode sair mais do jogo, precisando realizar provas potencialmente mortais.

A trama, que lembra o thriller “Vidas em Jogo” (1997), estrelado por Michael Douglas, é baseada no livro homônimo de Jeanne Ryan e foi adaptada pela roteirista Jessica Sharzer – que trabalhou com Roberts nas séries “American Horror Story” e “Scream Queens”. O elenco ainda inclui Juliette Lewis (“Álbum de Família”), Samira Wiley (série “Orange Is the New Black”), Kimiko Glenn (também de “Orange Is the New Black”), Emily Meade (“Jogo do Dinheiro”), Jonny Beauchamp (série “Penny Dreadful”) e Machine Gun Kelly (“Nos Bastidores da Fama”).

A direção está a cargo da dupla Henry Joost e Ariel Schulman (responsáveis por “Atividade Paranormal 3” e “4”) e a estreia acontece em 25 de agosto no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.