Narcos: Teaser anuncia a data de estreia da 2ª temporada

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada, que traz Wagner Moura mudo, com o visual do traficante Pablo Escobar, para anunciar a data de estreia dos novos […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada, que traz Wagner Moura mudo, com o visual do traficante Pablo Escobar, para anunciar a data de estreia dos novos episódios. Antes do dia da estreia, em 2 de setembro, o vídeo ainda mostra outras duas datas, a de nascimento (1º/12/1949) e a de morte de Escobar (2/12/1993).

No início do ano, o ator adiantou o que os próximos capítulos mostrarão Pablo Escobar “fugindo e tentando manter a família unida”. Segundo Wagner, a 2ª temporada “é a história de uma família contra o mundo. Pablo, Tata e as crianças contra a CIA, o DEA, o exército colombiano, o cartel de Cali”.

A perseguição também deverá mudar a percepção de como o telespectador verá o traficante. “Agora todo mundo quer matar o Pablo, ele é quase a vítima na 2ª temporada”, contou o brasileiro.

Produzida pelo cineasta brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite”), a atração recebeu muitos elogios da crítica americana e rendeu uma indicação ao Globo de Ouro para Moura.