Mr Robot: 2ª temporada terá dois episódios a mais

O canal pago americano USA encomendou dois episódios a mais para a 2ª temporada de “Mr. Robot”. Sucesso de público, aclamada pela crítica e vencedora de dois Globos de Ouro, a série […]

O canal pago americano USA encomendou dois episódios a mais para a 2ª temporada de “Mr. Robot”. Sucesso de público, aclamada pela crítica e vencedora de dois Globos de Ouro, a série estrelada por Rami Malek e Christian Slater terá, ao todo, 12 episódios.

Uma curiosidade a mais é que todos os episódios da nova temporada serão dirigidos pelo criador da série, Sam Esmail, refletindo uma prática vista na 1ª temporada de “True Detective”. A diferença é que a atração do HBO, dirigida por
Cary Fukunaga, tinha só oito episódios.

A emissora também confirmou a criação de um “after-show”, seguindo a moda de outras atrações como “The Walking Dead” e “Game of Thrones”, programa intitulado “Hacking Robot”, que mostrará os bastidores da série.

A 2ª temporada de “Mr. Robot” estreia no dia 13 de julho. No Brasil, o canal Space vai transmitir o retorno da série às 3h da madrugada do dia 14 de julho, poucas horas após sua exibição nos Estados Unidos.