Margot Robbie e Domhnall Gleeson vão estrelar filme sobre a criação do Ursinho Pooh

A Fox Searchlight anunciou oficialmente a contratação de Margot Robbie (prestes a estourar nas telas como a Arlequina do “Esquadrão Suicida”) e Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”) para “Goodbye […]

A Fox Searchlight anunciou oficialmente a contratação de Margot Robbie (prestes a estourar nas telas como a Arlequina do “Esquadrão Suicida”) e Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”) para “Goodbye Christopher Robin”, cinebiografia do criador do Ursinho Pooh.

Dirigido por Simon Curtis (“A Dama Dourada”), o filme vai contar a relação do escritor Alan Alexander Milne (Gleeson) com seu filho, chamado Robin. A dificuldade de relacionamento entre os dois motivou o artista a criar o célebre personagem como forma de tentar uma aproximação com o garoto. Pooh era o nome do ursinho de pelúcia do menino. Robbie viverá a esposa de Milne.

Um detalhe curioso é que os atores e o diretor já trabalharam juntos antes, na ótima comédia “Questão de Tempo” (2013). Além disso, também chama atenção que, apesar do tema, a produção não sendo desenvolvida pela Disney, que lançou todos os desenhos animados do Ursinho Pooh.

A Fox Searchlight ainda não definiu sua data de estreia.