Lucifer: Atriz de Battlestar Galactica será a mãe do diabo na 2ª temporada

A atriz Tricia Helfer, que ficou conhecida como um robô sensual em “Battlestar Galactica”, vai viver a mãe do diabo em “Lucifer”. Ela foi escalada para interpretar Charlotte, a mãe do personagem-título […]

A atriz Tricia Helfer, que ficou conhecida como um robô sensual em “Battlestar Galactica”, vai viver a mãe do diabo em “Lucifer”. Ela foi escalada para interpretar Charlotte, a mãe do personagem-título na 2ª temporada.

Segundo divulgou a Fox, ela esteve presa no inferno durante milhares de anos por Deus, mas agora está solta na Terra e afirma que só quer passar tempo com seus filhos. Uma vez reunida com Lucifer (Tom Ellis), fica bem claro que ele teve a quem puxar.

A personagem é descrita como uma mulher destemida, com fortes convicções sobre o que merece. No entanto, mãe e filho não compartilham a mesma opinião quando se trata da humanidade. Tudo o que fascina Lucifer sobre as pessoas, repele sua mãe – ódio que é ampliado quando ela percebe que está presa em um corpo humano em sua estadia na Terra.

Tricia Helfer fechou acordo para aparecer em vários episódios e terá um arco muito importante na 2ª temporada, que estreia em 19 de setembro nos Estados Unidos.