Liga da Justiça: Novo Batmóvel ganha primeira imagem oficial

A Warner Bros. divulgou a primeira imagem do novo Batmóvel que será usado no filme da “Liga da Justiça”. Cheio de detalhes e saliências, parece mais um protótipo militar. Além do veículo, […]

A Warner Bros. divulgou a primeira imagem do novo Batmóvel que será usado no filme da “Liga da Justiça”. Cheio de detalhes e saliências, parece mais um protótipo militar.

Além do veículo, Batman terá um novo uniforme tático no filme, com óculos parecidos com os do Coruja de “Watchmen”, e também dois veículos inéditos: Crawler e Flying Fox. O primeiro é veículo que anda suspenso em quatro patas, que servem para acessar espaços apertados e escalar paredes, como um aracnídeo. Já a Flying Fox é uma fortaleza voadora, uma aeronave grande o suficiente para carregar o Batmóvel e outros veículos. Mas tão grande quanto o helicarrier da SHIELD, nos filmes da Marvel.

Além do Batman (vivido por Ben Affleck), “Liga da Justiça” contará com Super-Homem (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher), além de trazer de volta o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

Novamente escrito por Chris Terrio e dirigido por Zack Snyder (ambos de “Batman vs Superman”), o filme tem estreia marcada para novembro de 2017.