Legends of Tomorrow: Atriz de The Originals será a nova Vixen

A série “Legends of Tomorrow” encontrou sua “nova” Vixen. A atriz Maisie Richardson-Sellers, que viveu a bruxa Eva Sinclair na série “The Originals” e teve uma pequena participação em “Star Wars: O […]

A série “Legends of Tomorrow” encontrou sua “nova” Vixen. A atriz Maisie Richardson-Sellers, que viveu a bruxa Eva Sinclair na série “The Originals” e teve uma pequena participação em “Star Wars: O Despertar da Força”, entrou no elenco fixo da 2ª temporada.

Ela vai viver Amaya Jiwe, a avó de Mari McCabe – a Vixen dos dias atuais, vivida por Megalyn Echikunwoke em participação na série “Arrow”.

A heroína será alistada no time de Rip Hunter (Arthur Darvill) graças à nave Waverider, que permite aos personagens viajarem no tempo. Sua escalação foi uma forma de contornar a indisponibilidade de Megalyn para reviver o papel, que ela também interpreta numa websérie animada. Ambas as personagens compartilham os mesmos poderes, derivados de um totem capaz de dar habilidades de qualquer animal selvagem para quem o possui.

Além da atriz, “Legends of Tomorrow” também vai incluir Nick Zano (série “Minority Report”) em seu elenco regular, como o Dr. Nate Heywood, um historiador e neto do Comandante Gládio, super-herói da Sociedade da Justiça da América.

A 2ª temporada estreia em 13 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.