Lady Gaga pode estrelar novo remake de Nasce uma Estrela

A cantora Lady Gaga está cada vez mais perto de virar atriz de cinema. Depois de vencer o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie por seu papel em “American Horror […]

A cantora Lady Gaga está cada vez mais perto de virar atriz de cinema. Depois de vencer o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie por seu papel em “American Horror Story”, ela tem se dedicado a conquistar o papel principal no remake de “Nasce Uma Estrela”, que será estrelado e dirigido por Bradley Cooper.

A dupla chegou a se encontrar para testes e o site Deadline revela que o estúdio Warner Bros. adorou as cenas ensaiadas em conjunto por Gaga e Cooper.

Beyoncé esteve cotada para o papel há quatro anos, mas desistiu devido à sua gravidez. Na época, a direção estava por conta de Clint Eastwood, que, ao perder sua protagonista favorita, acabou optando por filmar “Sniper Americano” (2014). Pois agora, numa dessas reviravoltas típicas de Hollywood, o astro de “Sniper Americano”, Bradley Cooper, assumiu o remake, que ele pretende transformar em sua estreia na direção. Eastwood, entretanto, continua ligado ao projeto, na condição de produtor executivo – e possivelmente guia de Cooper na direção.

A primeira iniciativa do novo diretor está sendo justamente encontrar a intérprete do papel principal. Caso Lady Gaga seja escalada, ela reprisará o papel que já foi interpretado nos cinemas por Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976): uma cantora em início de carreira que se apaixona por um astro decadente.

A nova versão foi escrita por Will Fetters, que já adaptou dois melodramas de Nicholas Sparks, “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014).

“A Star Is Born” deve começar a ser filmado em fevereiro, mas ainda não tem data de estreia definida.