Julie Andrews terá série infantil com fantoches no Netflix

A atriz Julie Andrews encantou as crianças do século 20 com os clássicos “Mary Poppins” (1964) e “A Noviça Rebelde” (1965). Agora, aos 80 anos de idade, ela terá a chance de […]

A atriz Julie Andrews encantou as crianças do século 20 com os clássicos “Mary Poppins” (1964) e “A Noviça Rebelde” (1965). Agora, aos 80 anos de idade, ela terá a chance de fazer o mesmo com as crianças do século 21, estrelando uma série do Netflix voltada para o público infantil: “Julie’s Greenroom”, que teve seu primeiro teaser divulgado.

A atração vai trazer Julie Andrews como professora, dando aula para crianças-fantoches criadas pela Jim Henson Company, empresa dos “Muppets”. Na série, eles serão chamados de Greenies, recebendo da professora a missão de desenvolver um espetáculo que requer conhecimentos de atuação, canto, dança, roteiro, iluminação e performances circenses.

“Esse projeto representa a realização de um sonho guardado por muito tempo: educar as crianças sobre as maravilhas das artes”, comemorou a atriz em comunicado, ao anunciar a série.

“Julie’s Greenroom” foi criada pela própria atriz, ao lado de sua filha, Emma Walton Hamilton, e da roteirista Judy Rothman-Rofe (“O Cisne Apaixonado”). A princípio, a 1ª temporada terá 13 episódios de meia hora e contará com a participação de convidados famosos, como o ator Alec Baldwin (“Blue Jasmim”) e os músicos Sara Bareilles e Joshua Bell.

A produção começou a ser gravada em abril, em Nova York, e estreia no início de 2017.