Invocação do Mal 2: Veja um vídeo dos bastidores e quatro comerciais legendados

A Warner Bros divulgou um vídeo de bastidores e quatro comerciais legendados de “Invocação do Mal 2”, continuação do terror de 2013. Os comerciais repetem o mesmo grupo de cenas e mesmo […]

A Warner Bros divulgou um vídeo de bastidores e quatro comerciais legendados de “Invocação do Mal 2”, continuação do terror de 2013. Os comerciais repetem o mesmo grupo de cenas e mesmo assim se mostram assustadores. Já o vídeo traz o diretor James Wan, produtores e os protagonistas Vera Farmiga e Patrick Wilson discutindo o que torna a sequência ainda mais aterradora que o filme original.

Como no primeiro longa, a trama é baseada numa história real, extraída dos arquivos de Lorraine e Ed Warren, o casal de investigadores paranormais vividos por Vera e Patrick. Desta vez, eles investigam a famosa assombração de Enfield, que aflige uma família em Londres, especialmente a filha Janet (Madison Wolfe, de “O Herdeiro do Diabo”), aterrorizada por um poltergeist.

Novamente escrito pelos irmãos Chad e Corey Hayes, “Invocação do Mal 2” marca a volta do diretor James Wan ao terror, após bater recordes de bilheteria com seu primeiro filme de ação, “Velozes & Furiosos 7”.

A estreia está marcada para quinta (9/6) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.