Homem-Aranha: Tom Holland volta a ser fotografado no set como Peter Parker

Com o começo das filmagens de “Spider-Man: Homecoming” nesta semana, surgiram novas fotos do set. O paparazzi do site de celebridades Just Jared voltou a flagrar Tom Holland (“No Coração do Mar”) […]

Com o começo das filmagens de “Spider-Man: Homecoming” nesta semana, surgiram novas fotos do set. O paparazzi do site de celebridades Just Jared voltou a flagrar Tom Holland (“No Coração do Mar”) como Peter Parker, desta vez usando uma blusa do colégio Midtown. Vale observar uma curiosidade no emblema da escola, que aponta que ela foi criada em 1962 – ano da estreia do Homem-Aranha nos quadrinhos.

O elenco também contará com Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark/Homem de Ferro e Marisa Tomei como a Tia May (ambos vistos em “Capitão América: Guerra Civil”), além de Michael Keaton (“Birdman”), Zendaya (série “Agente KC”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Logan Marshall-Green (“Prometheus”), Martin Starr (série “Silicon Valley”) e Laura Harrier (novela “One Life to Live”).

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 27 de julho de 2017 no Brasil, 20 dias depois de seu lançamento nos EUA.