Homem-Aranha: Surgem as primeiras fotos das filmagens

As filmagens de “Spider-Man: Homecoming” começaram nesta semana e já surgiram as primeiras fotos do set. O paparazzi do site de celebridades Just Jared flagrou o elenco juvenil da produção se preparando […]

As filmagens de “Spider-Man: Homecoming” começaram nesta semana e já surgiram as primeiras fotos do set. O paparazzi do site de celebridades Just Jared flagrou o elenco juvenil da produção se preparando para filmar uma cena, destacando Tom Holland como (“No Coração do Mar”) como Peter Parker, além de Zendaya (série “Agente KC”) e Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”) em papéis não revelados – mas aparentemente colegas de aula de Peter.

O elenco também contará com Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark/Homem de Ferro e Marisa Tomei como a Tia May (ambos vistos em “Capitão América: Guerra Civil”), além de Michael Keaton (“Birdman”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Logan Marshall-Green (“Prometheus”), Martin Starr (série “Silicon Valley”) e Laura Harrier (novela “One Life to Live”).

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 27 de julho de 2017 no Brasil, 20 dias depois de seu lançamento nos EUA.