Game of Thrones: Fotos e trailer épico revelam cenas da maior batalha já travada na série

Após passar a temporada inteira ensaiando confrontos, a série “Game of Thrones” finalmente terá um combate para valer. O trailer e as fotos do próximo episódio, divulgados pelo canal pago HBO, confirmam […]

Após passar a temporada inteira ensaiando confrontos, a série “Game of Thrones” finalmente terá um combate para valer. O trailer e as fotos do próximo episódio, divulgados pelo canal pago HBO, confirmam aquilo que os produtores vinham dizendo desde a estreia da 6ª temporada: “Battle of the Bastards” (batalha dos bastardos) terá a maior batalha já travada na série.

Os bastardos do título são Jon Snow (Kit Harington), que lidera os aliados dos Starks na luta pela retomada das terras de Winterfell, e Ramsay Bolton (Iwan Rheon), usurpador do trono do Norte.

As cenas grandiosas confirmam a tendência da produção de reservar o penúltimo episódio de cada temporada para a exibição de grandes cercos e lutas. Tem sido assim desde que Tyrion Lannister liderou a resistência contra a invasão marítima de Stannis Baratheon (Stephen Dillane) em “Blackwater”, penúltimo episódio da 2ª temporada.

Com direção do cineasta Miguel Sapochnik (“O Resgate dos Órgãos”), “Battle of the Bastards” será exibido no domingo (19/6) no HBO.