Game of Thrones: Elenco promete final de temporada épico

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, alguns atores do elenco de “Game of thrones” descreveram, sem dar spoilers, suas impressões sobre o último episódio do ano. “Emocionante, épico e avassalador”, prometeu […]

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, alguns atores do elenco de “Game of thrones” descreveram, sem dar spoilers, suas impressões sobre o último episódio do ano. “Emocionante, épico e avassalador”, prometeu Gemma Whelan, intérprete de Yara Greyjoy.

Liam Cunningham, intérprete de Sor Davos, ainda contextualizou: “Em algumas temporadas, tivemos nosso ponto alto no episódio 9. Temos um grande episódio, e então seguimos para o episódio 10, tentando entender onde cada personagem está e começando a organizar as coisas para a próxima temporada. Vai ser um pouco diferente desta vez. Você pode esperar algumas surpresas no próximo episódio. Grandes coisas vão acontecer”.

Para completar, o diretor Miguel Sapochnik, que dirigiu o épico episódio 9, “Battle of the Bastards”, e retorna para completar a temporada com “The Winds of Winter”, descreveu a trama que será exibida no domingo com apenas duas palavras: “Pessoas morrem”.

O título do episódio é o mesmo do aguardado e inédito sexto livro de George R.R. Martin sobre a saga, e será o mais longo de toda a história da produção, com 69 minutos de duração. A exibição está marcada para domingo (26/6) tanto nos EUA quanto no Brasil.