Filme do Pica-Pau com atriz brasileira ganha sinopse e data de estreia

A Universal Pictures divulgou a data de lançamento e a sinopse oficial do filme do Pica-Pau, que será estrelado pela brasileira Thaila Ayala. Mesclando live-action e CGI, o projeto já iniciou suas […]

A Universal Pictures divulgou a data de lançamento e a sinopse oficial do filme do Pica-Pau, que será estrelado pela brasileira Thaila Ayala. Mesclando live-action e CGI, o projeto já iniciou suas filmagens em Vancouver, no Canadá, e estreará nos cinemas nacionais em outubro de 2017.

A trama irá girar em torno de uma briga de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson, da série “Galavant”) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Para conseguir construir a casa dos sonhos, os dois precisam derrubar o lar-doce-lar do Pica-Pau, que promete não deixar barato. Apenas o Pica-Pau será animado.

Vale ressaltar que a produção está sendo desenvolvida por uma equipe especializada em continuações de baixo orçamento para o mercado de home video (lançamentos direto em DVD). O diretor Alex Zamm e o roteirista William Robertson trabalharam juntos em três vídeos do gênero: “Inspetor Bugiganga 2” (2003), “Um Herói de Brinquedo 2” (2014) e “Os Batutinhas: Uma Nova Aventura” (2014). O roteiro ainda foi reescrito por Paul A. Kaplan e Mark Torgove, que escreveram para diversas séries de comédia dos anos 2000, como “Spin City”, “Just Shoot Me” e “George Lopez”.