Esquadrão Suicida: Supervilões ganham 25 pôsteres novos

A Warner Bros. divulgou 25 pôster novos de “Esquadrão Suicida”, filme do grupo de supervilões da DC Comics. Além das poses grupais, os cartazes destacam individualmente os personagens Arlequina (Margot Robbie, de […]

A Warner Bros. divulgou 25 pôster novos de “Esquadrão Suicida”, filme do grupo de supervilões da DC Comics. Além das poses grupais, os cartazes destacam individualmente os personagens Arlequina (Margot Robbie, de “Golpe Duplo”), Coringa (Jared Leto, de “Clube de Compra Dallas”), Pistoleiro (Will Smith, também de “Golpe Duplo”), Magia (Cara Delenvigne, de “Cidades de Papel”), Capitão Bumerangue (Jai Courteney, de “Divergente”), Rick Flagg (Joel Kinnaman, de “RoboCop”), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje, de “Pompeia”), Amarra (Adam Beach, de “A Conquista da Honra”), El Diablo (Jay Hernandez, de “O Albergue”), Katana (a estreante Karen Fukuhara) e Amanda Waller (Viola Davis, da série “How to Get Away with Murder”), responsável por juntar essa turma barra-pesada.

“Esquadrão Suicida” acompanha um grupo de supervilões alistado pelo governo para uma missão suicida, em troca da redução de suas sentenças. Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), o filme estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.