Esquadrão Suicida: Jared Leto diz que Coringa é “o papel de uma vida”

Prestes a estrear como Coringa em “Esquadrão Suicida”, Jared Leto deu uma entrevista ao site Deadline em que se disse “honrado” em interpretar o papel, que já foi vivido por atores como […]

Prestes a estrear como Coringa em “Esquadrão Suicida”, Jared Leto deu uma entrevista ao site Deadline em que se disse “honrado” em interpretar o papel, que já foi vivido por atores como Jack Nicholson e Heath Ledger.

“Foi o papel de uma vida”, afirmou o ator ao site. “Realmente, foi uma honra incrível ser convidado para fazer esse papel. Houve tantas performances incríveis do Coringa ao longo dos anos. E há também os artistas maravilhosos que desenharam esse personagem, os autores que têm escrito o Coringa há 75 anos, e outros na TV, no cinema e em animações. Achei uma grande honra ser convidado para continuar a tradição. Sou muito grato por ter tido essa chance”.

O ator disse ainda que “Esquadrão Suicida” não será como os outros filmes baseados em quadrinhos. “Você pode esperar muito caos e muita diversão. E, acho, algo completamente diferente dos outros filmes do gênero”.

Leto está tão envolvido com a produção que até participou da gravação de um clipe da trilha sonora do longa, que deverá ser lançado nas próximas semanas.

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), o filme reúne alguns dos principais vilões da DC Comics e estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.