Esquadrão Suicida ganha segundo clipe de sua trilha sonora, repleto de rappers

A Atlantic Records divulgou um novo clipe da trilha sonora de “Esquadrão Suicida”. Como o anterior, também se passa num cenário de prisão e intercala os artistas com cenas do filme dos […]

A Atlantic Records divulgou um novo clipe da trilha sonora de “Esquadrão Suicida”. Como o anterior, também se passa num cenário de prisão e intercala os artistas com cenas do filme dos supervilões.

Por sinal, a gravação da música “Sucker for Pain” reúne um verdadeiro esquadrão. A partir de uma base providenciada pela banda Imagine Dragons, o microfone passa pelas mãos dos rappers Lil Wayne, Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Logic e da banda X Ambassadors.

A Warner está apostando forte na sinergia com sua divisão musical, o que ajuda a alimentar o burburinho em torno do filme. Serão, ao todo, três clipes. O próximo, dedicado ao Coringa, é esperado para as próximas semanas. Intitulado “Purple Lamborghini”, o vídeo vai juntar o produtor Skrillex e o rapper Rick Ross, e contará com uma participação especial de Jared Leto como o vilão, gravada especialmente para acompanhar a música.

A trilha sonora completa será lançada em 5 de agosto, enquanto o filme, escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.