Ela Dança, Eu Danço vai virar série com produção de Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum

O sucesso de “Ela Dança, Eu Danço”, lançado em 2006, rendeu um casamento entre seus astros, quatro sequências e agora dará origem a uma série. Os atores Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum, […]

O sucesso de “Ela Dança, Eu Danço”, lançado em 2006, rendeu um casamento entre seus astros, quatro sequências e agora dará origem a uma série. Os atores Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum, que se conheceram nas filmagens e viraram marido e mulher, estão desenvolvendo a produção, que será realizada para o YouTube Red, o serviço de streaming pago do YouTube.

O Youtube encomendou uma temporada completa, de 22 episódios, para uma trama baseada na franquia, que acompanhará a rotina de um grupo de dançarinos contemporâneos de uma escola de artes.

A série terá produção executiva do casal Tatum – que também está por trás de um novo reality show de dança, além dos produtores Adam Shankman, Jennifer Gibgot e Meredith Milton, que participaram de todos os filmes da franquia.

O projeto do estúdio Lionsgate TV será a primeira série original do serviço de streaming pago YouTube Red e ainda não tem previsão de estreia.