Diretor de Invocação do Mal apresenta nova pegadinha de terror de Sílvio Santos

As pegadinhas do programa de Silvio Santos têm se sofisticado e se transformado numa ferramenta de marketing cada vez mais usada para divulgar filmes de terror. A mais recente, exibida no domingo […]

As pegadinhas do programa de Silvio Santos têm se sofisticado e se transformado numa ferramenta de marketing cada vez mais usada para divulgar filmes de terror. A mais recente, exibida no domingo (5/6), contou até com participação especial de Hollywood. O prestigiado cineasta James Wan (“Velozes e Furiosos 7”), considerado um dos mestres do terror atual, gravou um vídeo para introduzir a brincadeira, inspirada em seu novo filme, “Invocação do Mal 2”. No vídeo, ele até arrisca algumas palavras em português.

“Olá a todos assistindo ao ‘Programa Silvio Santos’! Sou James Wan, diretor de ‘Invocação do mal 2’. Eu sei o quanto vocês amam pegadinhas! Então, vejam esta inspirada pelo meu novo filme”, ele disse, destacando ainda o lançamento do longa no Brasil, que acontece na quinta (9/5).

Na brincadeira, uma atriz interpreta uma mãe em busca de uma babá para sua filha, possuída por entidades satãnicas. As candidatas ao cargo têm que enfrentar a possessão da menina e até a boneca Annabelle, introduzida no primeiro “Invocação do Mal”, melhor filme de terror de 2013.

A continuação traz novo caso, supostamente real, de Lorraine e Ed Warren, o casal de investigadores paranormais vividos no cinema por Vera Farmiga e Patrick Wilson. Desta vez, eles investigam a famosa assombração de Enfield, que aflige uma família em Londres, especialmente a filha Janet (Madison Wolfe, de “O Herdeiro do Diabo”), aterrorizada por um poltergeist.

Novamente escrito pelos irmãos Chad e Corey Hayes, “Invocação do Mal 2” marca a volta do diretor James Wan ao terror, após bater recordes de bilheteria com seu primeiro filme de ação, “Velozes & Furiosos 7”. O próximo filme do cineasta será uma produção de super-heróis, “Aquaman”, da Warner.