Cauã Reymond vira travesti em clipe impactante de Barbara Ohana

A cantora Barbara Ohana divulgou o clipe de “Your Armies”, que traz o galã Cauã Reymond (“Alemão”) montado como um travesti. Gravado em preto e branco, com um clima elegante, o vídeo […]

A cantora Barbara Ohana divulgou o clipe de “Your Armies”, que traz o galã Cauã Reymond (“Alemão”) montado como um travesti. Gravado em preto e branco, com um clima elegante, o vídeo de música eletrônica tem uma reviravolta brutal e se revela um impactante relato de homofobia, que culmina numa história de vingança, com cumplicidade de Ohana.

Cauã já havia interpretado um gay no filme “Tamos Junto” (2011), mas apesar do novo trabalho resultar num curta de 5 minutos, precisou fazer maior esforço, aprendendo a andar de salto de alto, acostumar-se com peruca, suavizar o gestual e ficar dois meses sem malhar para diminuir os músculos. Sua transformação também contou com a ajuda da preparadora de elenco Andréa Cavalcanti, da figurinista Marie Salles (novela “A Regra do Jogo”), e do maquiador Max Weber, que já cuidou de tops como Naomi Campbell e Cara Delevingne.

A direção foi realizada por Allexia Galvão e Daniel Rezende, indicado ao Oscar de Melhor Edição pelo filme “Cidade de Deus” (2002). Rezende, por sinal, já tinha dirigido há dois anos “Golden Hours”, o primeiro clipe da cantora, que é sobrinha da atriz Claudia Ohana (“Novela das 8”) e começou a carreira gravando backing vocals em discos de Gilberto Gil e Jorge Mautner.

O clipe teve produção independente e, pelo uso do idioma inglês – não apenas na letra da canção, mas também numa cena-chave – , visa atingir o mercado internacional. Gravado em abril na cidade de São Paulo, o vídeo foi pago pelos envolvidos na produção, como o próprio Cauã Reymond.

O single “Your Armies” será lançado em um show no Teatro Rival Petrobrás, no Rio de Janeiro, no dia 28 de junho, e ganhará remixes feitos pelo produtor Adriano Cintra (ex-CSS) e por Database, entre outros.