Brasileira Thaila Ayala vai estrelar filme do Pica-Pau

A modelo e atriz brasileira Thaila Ayala (novela “Malhação”) vai participar do filme “Woody Woodpecker”, baseado na famosa animação “Pica-Pau”. Ela anunciou a novidade ao compartilhar a capa do roteiro com seus […]

A modelo e atriz brasileira Thaila Ayala (novela “Malhação”) vai participar do filme “Woody Woodpecker”, baseado na famosa animação “Pica-Pau”. Ela anunciou a novidade ao compartilhar a capa do roteiro com seus seguidores no Instagram.

Thaila tem publicado registros em que aparece no Lynn Canyon Park, no Canadá, provavelmente para as filmagens.

Após protagonizar “Malhação” em 2007, ela voltou a ter algum destaque na novela “Caminho das Índias” (2009) e na 3ª temporada da série “As Canalhas”, exibida no ano passado no GNT. Desde então, ela se mudou para Nova York e vem investindo na carreira internacional, onde já filmou dois longas ainda inéditos: “Zeroville” ao lado de James Franco e Seth Rogen (ambos de “A Entrevista”), e “The Long Home”, com Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”).

Produzido pela Universal, “Woody Woodpecker” vai misturar atores e animação. Apenas o Pica-Pau será animado.

Sem maiores informações, a produção está sendo desenvolvido por uma equipe especializada em continuações de baixo orçamento para o mercado de home video (lançamentos direto em DVD), o que pode indicar o rumo do projeto. O diretor Alex Zamm e o roteirista William Robertson trabalharam juntos em três vídeos do gênero: “Inspetor Bugiganga 2” (2003), “Um Herói de Brinquedo 2” (2014) e “Os Batutinhas: Uma Nova Aventura” (2014).

A capa do roteiro também indica que o texto foi reescrito por Paul A. Kaplan e Mark Torgove, que trabalharam juntos em séries de comédia dos anos 2000, como “Spin City”, “Just Shoot Me” e “George Lopez”.

Ainda não há data de lançamento confirmada.

Day 2 WOODY WOODPECKER ?? #movie #newJob #picaPau #univeral #cinema

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em