Blindspot: Atriz de The Good Wife entra na 2ª temporada

A atriz Archie Panjabi, que foi destaque nas primeiras temporadas de “The Good Wife”, terá um papel recorrente em “Blindspot”. Ela viverá a líder de uma divisão secreta da NSA (Agência de […]

A atriz Archie Panjabi, que foi destaque nas primeiras temporadas de “The Good Wife”, terá um papel recorrente em “Blindspot”.

Ela viverá a líder de uma divisão secreta da NSA (Agência de Segurança Nacional) dos Estados Unidos, que está acompanhando o caso de Jane (Jaimie Alexander) à distância. Não foi divulgado em quantos episódios ela vai aparecer, mas o site The Hollywood Reporter apurou que se trata de um papel importante no arco da 2ª temporada.

Além de viver a Kalinda em The Good Wife (papel que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante), Archie fez participações especiais em séries como “The Fall” e “Brooklyn Nine-Nine”.

Criada por Martin Gero (série “The L.A. Complex”), “Blindspot” gira em torno do mistério da personagem de Jamie Alexander (a Lady Sif de “Thor”), que após ser encontrada nua, tatuada e desmemoriada no centro de Nova York, vê seu corpo coberto de tatuagens virar o centro de uma investigação do FBI, revelando pistas de conspirações e crimes em cada um dos desenhos em sua pele.

A série estreou com 10 milhões de telespectadores nos EUA e manteve uma boa sintonia de 8 milhões por episódio.

O segundo ano de “Blindspot” tem estreia marcada para 14 de setembro na rede americana NBC. No Brasil, a atração é exibida pelo canal Warner.