Batman vs. Superman: Trailer do Blu-ray mostra cenas não exibidas no cinema

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer da versão em Blu-ray de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, que ganhou o subtítulo de “Ultimate Edition”. O lançamento terá 3 horas de […]

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer da versão em Blu-ray de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, que ganhou o subtítulo de “Ultimate Edition”. O lançamento terá 3 horas de duração, 30 minutos a mais que a exibição nos cinemas. Por conta disso, a prévia destaca várias cenas inéditas, inclusive com personagens que não apareceram no filme, caso de Jena Malone, cuja personagem é fonte de fofocas fúteis de nerds.

Além da duração maior, o vídeo também terá censura mais elevada. Nos EUA, o lançamento recebeu classificação “R” (para maiores de 17 anos).

A nova montagem foi feita com supervisão do diretor Zack Snyder, que explicou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o quediferencia o Blu-ray da exibição cinematográfica. “A versão em home video tem meia hora a mais, com cenas que nós tiramos do filme por causa da censura”, ele contou. “Tudo que eu não pude manter na versão cinematográfica, eu coloquei de volta na versão do diretor. Quando a MPA (órgão de classificação etária) avaliou essa versão, deram a censura alta. Não tem nudez, só um pouco mais de violência”.

O Blu-ray chegará às lojas no dia 19 de julho, mas antes disso, em 28 de junho, a nova versão será disponibilizada em VOD.