Atriz que estrelou o sucesso infantil Matilda se assume bissexual

A atriz Mara Wilson, que ficou famosa ainda criança por papéis em filmes como “Uma Babá Quase Perfeita” (1993) e “Matilda” (1996)”, assumiu ser bissexual. Ela fez a revelação durante bate-papo com […]

A atriz Mara Wilson, que ficou famosa ainda criança por papéis em filmes como “Uma Babá Quase Perfeita” (1993) e “Matilda” (1996)”, assumiu ser bissexual. Ela fez a revelação durante bate-papo com os internautas em seu perfil do Twitter.

“Eu em um clube gay quando tinha 18 anos. Sinto-me envergonhada ao olhar para essa foto agora. Estava sendo heterossexual em um lugar onde claramente eu não pertencia”, disse na legenda de uma foto tirada 10 anos atrás. “Mas, devo dizer, me senti muito bem-vinda lá. Nunca tinha tido uma experiência melhor em uma boate. Música e pessoas incríveis!”, escreveu a atriz, que hoje tem 28 anos e usou a rede social para prestar solidariedade às vítimas do atentado na boate gay Pulse, em Orlando , na madrugada de domingo (12/6).

“Eu costumava me identificar na maior parte das vezes como heterossexual. Eu abracei o rótulo bi/gay recentemente”, afirmou para uma de suas seguidoras na rede social. Ela disse que passou a se sentir mais confortável junto à comunidade gay sobretudo quando começou a aprender sobre si mesma.

Wilson interagiu com seus seguidores e disse, quando questionada por um deles, que se enquadra no nível 2 da escala Kinsey – usada para analisar o comportamento sexual de uma pessoa em um determinado período. O nível da atriz descreve alguém predominantemente heterossexual e frequentemente gay. “Conheço um monte de gente que não gosta da escala Kinsey, mas eu acho legal para mim. Sou pragmática com meu coração e encontro conforto em números”, explicou.

Ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos internautas. “O seu apoio é muito bem-vindo. No entanto, continuarei sendo reservada com meus relacionamentos como sempre fui”, esclareceu. E disse, ainda, como lida com a fama: “Sempre fico chocada com o interesse das pessoas sobre mim. Honestamente, acho que sou muito chata”.

No ano passado, Mara Wilson revelou que teve crises de depressão e ansiedade na infância e adolescência. A estrela mirim do filme “Matilda” desabafou em um vídeo gravado para uma campanha educativa para crianças que sofrem com a doença.

“Sempre fui uma criança muito ansiosa. Sofri com ansiedade, tenho transtorno obsessivo-compulsivo, tive depressão. Lidei com tudo isso por muito tempo na minha vida. Gostaria que alguém tivesse me dito que estava tudo bem em ser uma pessoa ansiosa, que não precisava lutar contra isso”, disse na ocasião.

Ela continua trabalhando como atriz e foi vista recentemente na série “Broad City”.