Atriz de Orange Is the New Black vai participar da série You’re the Worst

A atriz Samira Wiley, intérprete de Poussey Washington na série “Orange Is the New Black”, participará de um arco de cinco episódios da 3ª temporada de “You’re the Worst”, comédia dramática exibida […]

A atriz Samira Wiley, intérprete de Poussey Washington na série “Orange Is the New Black”, participará de um arco de cinco episódios da 3ª temporada de “You’re the Worst”, comédia dramática exibida pelo FXX.

Wiley vai interpretar Justina, nova terapeuta de Gretchen (Aya Cash). A personagem é descrita como uma terapeuta lutando com as próprias dificuldades, como um namorado sem ambição e um possível vício em mídias sociais.

Criada por Stephen Falk (roteirista da série “Weeds” e produtor da série “Orange Is the New Black”), “You’re The Worst” é uma história de amor contemporânea entre um homem (Chris Geere) e uma mulher (Aya Cash) que tentam manter uma relação baseada apenas na atração sexual, enquanto trazem à tona o pior de cada um. Até que eles descobrem que a auto-destruição também pode ser compartilhada a dois.

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Fox1, enquanto a 3ª estreia nos Estados Unidos no dia 31 de agosto.