Ator de Prometheus será vilão do novo filme do Homem-Aranha

Os atores Logan Marshall-Green (“Prometheus”) e Martin Starr (série “Silicon Valley”) entraram no elenco de “Spider-Man: Homecoming”, o novo filme solo do Homem-Aranha. De acordo com fontes da Variety, Marshall-Green deve viver […]

Os atores Logan Marshall-Green (“Prometheus”) e Martin Starr (série “Silicon Valley”) entraram no elenco de “Spider-Man: Homecoming”, o novo filme solo do Homem-Aranha.

De acordo com fontes da Variety, Marshall-Green deve viver um vilão secundário na trama, já que o principal antagonista do herói será o personagem vivido por Michael Keaton. Nenhum papel do elenco foi confirmado, além do que já se viu em “Capitão América: Guerra Civil” – ou seja, que Tom Holland é Peter Parker/Homem-Aranha e Marisa Tomei é a Tia May.

O elenco também contará com Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark/Homem de Ferro, além de Zendaya (série “Agente KC”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Donald Glover (“Perdido em Marte”) e Laura Harrier (novela “One Life to Live”).

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 27 de julho de 2017 no Brasil, 20 dias depois de seu lançamento nos EUA.