Ashton Kutcher e Mila Kunis esperam segundo filho

Os astros americanos Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais pela segunda vez. A informação foi confirmada pelo assessor de Mila à revista People. O casal está junto desde 2012, mas só […]

Instagram/Ashton Kutcher

Os astros americanos Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais pela segunda vez. A informação foi confirmada pelo assessor de Mila à revista People.

O casal está junto desde 2012, mas só oficializou a união no ano passado, logo após sua primeira filha, Wyatt Isabelle, completar um ano de idade.

Nenhum outro detalhe foi divulgado, como o sexo do bebê e o mês previsto para o nascimento, mas uma fonte próxima de Kutcher disse à revista que “Ashton fica radiante quando fala sobre Wyatt e o bebê que está a caminho”.

Apesar do relacionamento ser recente, os dois se conhecem há muito tempo, desde 1998, quando trabalharam juntos na série de comédia “That ’70s Show” (1998-2006), vivendo justamente um casal de namorados.

Kutcher foi casado com a atriz Demi Moore (“Lola”) por oito anos. O divórcio foi finalizado em 2013. Antes, o ator chegou a ficar noivo da atriz Brittany Murphy, morta em 2009, com quem trabalhou na comédia romântica “Recém-Casados” (2003).

Já Kunis namorou o ator Macauley Culkin (ele mesmo, de “Esqueceram de Mim”) por oito anos antes de se casar, pela primeira vez, com Kutcher.