Arrow: Ator de The Walking Dead viverá vilão na 5ª temporada

A produção de “Arrow” anunciou o ator Chad L. Coleman, conhecido pelo papel de Tyrese na série “The Walking Dead”, como o vilão da 5ª temporada. Ele vai interpretar o personagem regular […]

A produção de “Arrow” anunciou o ator Chad L. Coleman, conhecido pelo papel de Tyrese na série “The Walking Dead”, como o vilão da 5ª temporada.

Ele vai interpretar o personagem regular Tobias Church, descrito como “um imponente gangster que pretende unir várias facções criminais de Star City sob o seu próprio comando.”

Recentemente, o site TVLine havia descrito o vilão como um “predador sem superpoderes”. Ele seria inspirado em personagens das séries “The Wire” e “Game of Thrones”, respectivamente Russell ‘Stringer’ Bell (Idris Elba) e Khal Drogo (Jason Momoa).

Coleman, por sinal, participou de “The Wire”, no papel de Dennis “Cutty” Wise. Ele também está no elenco da série de ficção científica “The Expanse”, do canal Syfy.

Embora não os quadrinhos não apreentem um vilão chamado Tobias Church, um personagem bastante parecido pode ser encontrado em Tobias Whale, um gângster albino que tenta se tornar o Poderoso Chefão do submundo de Gotham City.

A 5ª temporada de “Arrow” também terá a introdução da heroína Artemis. A estreia está marcada para 5 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.