Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha novo pôster nacional

A Warner Bros. divulgou o novo pôster nacional de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que destaca Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”) em meio a escombros de um prédio em […]

A Warner Bros. divulgou o novo pôster nacional de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que destaca Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”) em meio a escombros de um prédio em Nova York.

O filme gira em torno de Scamander, um mago britânico que chega a Nova York em 1928 com uma mala repleta de criaturas mágicas. O elenco inclui Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”) e Colin Farrell (série “True Detective”), entre outros.

O roteiro foi escrito pela própria criadora de “Harry Potter”, marcando a estreia da escritora J.K. Rowling nesta função.

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.