Alexander Skarsgård vem a São Paulo em julho

O ator sueco Alexander Skarsgård, que ficou conhecido como o vampiro Eric na série “True Blood”, virá a São Paulo para promover seu novo filme, “A Lenda de Tarzan”. Ele é o […]

O ator sueco Alexander Skarsgård, que ficou conhecido como o vampiro Eric na série “True Blood”, virá a São Paulo para promover seu novo filme, “A Lenda de Tarzan”. Ele é o novo intérprete do rei das selvas, e estará na capital paulista em julho, para participar da première do filme e conceder entrevistas.

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”, o longa se passa muitos anos após o retorno de Tarzan à Londres nos anos 1880, onde se tornou um aristocrata casado com Lady Jane (Margot Robbie, de “Esquadrão Suicida”). A trama se passa em torno de seu retorno ao Congo, como um emissário do Parlamento britânico, quando se vê envolvido numa nova aventura nas selvas.

A história escrita por Adam Cozad (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Stuart Beattie (“Piratas do Caribe”), John Collee (“Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo”) e Craig Brewer (do remake de “Footloose”) segue um rumo oposto à narrativa do primeiro romance de Burroughs, onde um homem selvagem recuperava sua civilização. Desta vez, ele precisará resgatar seu instinto animal para sobreviver ao novo desafio.

O elenco do filme também conta com Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”), Samuel L. Jackson (“Kingsman – Serviço Secreto”), John Hurt (“Expresso do Amanhã”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Casper Crump (série “Legends of Tomorrow”), Ella Purnell (“Kick-Ass 2”) e Jim Broadbent (“Brooklyn”).

O lançamento brasileiro vai acontecer em 21 de julho, 20 dias após a estreia nos EUA.