Yoga Hosers: Trailer mostra Johnny Depp no filme mais trash de sua carreira

O alinhamento das estrelas não deixa dúvida: Johnny Depp está passando o pior inferno astral de sua vida. Em menos de uma semana, perdeu a mãe, viu a mulher entrar com pedido […]

O alinhamento das estrelas não deixa dúvida: Johnny Depp está passando o pior inferno astral de sua vida. Em menos de uma semana, perdeu a mãe, viu a mulher entrar com pedido de divórcio e recebeu algumas das críticas mais ácidas de sua carreira por conta do desempenho em “Alice Através do Espelho”. Se faltava a pá de cal, ela veio no novo trailer de “Yoga Hosers”, filme para lá de trash, concebido como brincadeira e que, entretanto, chega num timing completamente desastroso.

“Yoga Hosers” é sequência de outro trash, “Tusk” (2014), que já tinha participação de Depp. O equívoco surgiu da amizade entre sua filha, Lily-Rose Melody Depp, e a filha do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”), Harley Quinn Smith. Isto aproximou um dos atores mais caros de Hollywood de um dos diretores mais baratos. Conversa vai, conversa vem, Depp topou aparecer sob muita maquiagem em “Tusk”, que também teve uma pequena cena de Lily-Rose e Harly Quinn como balconistas.

Como “Tusk” não fez sucesso algum, Smith decidiu que merecia uma sequência, desta vez centrada nas figurantes da família. E Depp foi convencido a ampliar sua presença sob o disfarce, o sotaque e a interpretação histriônica conferida a seu personagem, o caçador canadense de casos sobrenaturais Guy Lapointe.

Na trama, as filhas de Depp e Smith, que interpretam balconistas com o mesmo nome, Colleen, flertam com jovens clientes e enfrentam salsichas nazistas.

O elenco de coadjuvantes é praticamente uma reprise completa de “Tusk”, incluindo Justin Long (“Amor à Distância”), Haley Joel Osment (série “Alpha House”), Michael Parks (“Seita Mortal”) e Genesis Rodriguez (“Noite Sem Fim”). Também participam da brincadeira Austin Butler (série “The Shannara Chronicles”), Tyler Posey (série “Teen Wolf”), Adam Brody (“Descobrindo o Amor”), Jason Mewes (“O Balconista”) e o autor de quadrinhos Stan Lee (“Barrados no Shopping”).

“Yoga Hosers” teve sua première no Festival de Sundance 2016, onde foi triturado pela crítica. O melhor elogio foi “ruim”, mas houve uma preocupação de caprichar nos adjetivos, partindo de “inepto” para chegar em “abuso infantil”. A estreia está marcada para 29 de julho nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?v=UtcKxPeH4hY